quarta-feira, 9 de março de 2011

caretas x idiotas

Sinceramente, as vezes você para pra pensar sobre o ser humano, ou seja, sobre você mesmo!
Eu já entendi algumas coisas nessa vida, mas sempre há algo pra surpreender você. Sempre.
Agora direto vem me surpreendo é idade. Incrivel! Acho que até merece um estudo geográfico, porque é de região, mas por enquanto apenas uma teoria minha.
Mas agora tem umas pessoas, que dá vontade de... nossa, que burros! Idiotas! Fazem coisas a qual não quero me referir que fica fácil identificar em uma festa, quem sabe?! É mais lá mesmo, ou em página de orkut, para aparecer literalmente, dizendo não a melancia porque ela não contém alcool. Imagina se tivesse, teria que inventar outro ditado.
Tem aquele lance também... as vezes algo em excesso faz mal, mas pouco também faz. Questão de equilibrio. Mas o que me refiro NÃO precisa de pouco, nem equilibrio. Ou seja, não precisa. Mas sempre tem uns palhaços que recusam a melancia e usam deles para adquirir capas, máscaras e virarem super heróis, ou tentarem mostrar algo que acham que faz o alto grau de estilo. Coitados.
Nem fazem bonito, mas vamos deixar eles cuidarem da vida deles, se ferrarem (pra não ultilizar outra palavra), que vários já foram por isso. Quem sabe são os próximos. Não estou desejando mal a ninguém, mas eles pedem, eles procuram os caminhos. E o pior que outras pessoas acabam sendo atingidos achando que tudo foi trágico, fim ruim... É nessas horas que olhar um histórico faz parte... não o escolar por favor, porque geralmente desas pessoas são terríveis. Até ajuda o desenvolvimento do caminho maléfico.
Então, nunca ache que você leva vantagem com isso, que você é o máximo, o top de linha da turma, cidade, vila... porque não é!



Aproveitar, e deixar minha tristeza quando fiquei sabendo do acidente com os meninos de Franca que estavam indo curtir o carnaval em Ituiutaba. Muito trágico, precoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário